QUAIS SÃO AS AGENCIAS QUE FAZEM PROGRAMA DE AU PAIR PARA HOLANDA ?

20/01/2012 20:38

Ola Futuras viajantes,

Durante minhas pesquisas o que eu mais tive dificuldade de encontrar foi agencias que fazem programa de au pair para a Holanda, se voce escrever essa palavra nos buscadores encontrará varias opções para os EUA ! MIinha primeira alternativa e de todas as meninas é a CI, eu cheguei a visitar uma unidade e marcar a prova mas o programa estava bem caro e as informações não foram passadas com clareza, no site diz que as passagens  estão inclusas mas a agente me disse que não estava porque na broxura do programa não dizia isso, nem ao menos pesquisou, quando eu entrei nessa busca eu estava tãoo euforica que poderia ter fechado com a primeira agencia que me aparecesse, mas graças a minha queria amiga Sabrina Schulz que me orientou a pesquisar nas REDES SOCIAIS com atuais e antigas au pairs eu encontrei no Facebook o grupo Brazilian Au Pairs in the Netherlands, composto apenas de meninas que são, ja foram ou querem ser au pairs, todas se sentem a vontade para compartilhar experiencias e orientar! La não existe influencia de agencias, so meninas em busca do mesmo objetivo! Vou colocar aqui em baixo as agencias que conheci:

 

HBN ( Huisje Boompje Nanny)

É uma agencia que tem Au pairs apenas na Holanda, as agentes são ex Au pairs e ex host mothers. Isso é importante porque elas ja viveram a mesma experiencia e podem entender melhor nossos problemas e necessidades.

Site: https://www.huisjeboompjenanny.nl/eng_aupair_waarom.php

Blog: https://www.hbn-brazil.blogspot.com/

Email: nadja@hbnaupairservices.com 

Eu optei pela HBN porque eu fui muito bem tratada, minha agente chama - se Nadja ela é muito atenciosa ! O preço deles HOJE é o mais barato, 250 euros.

 

House O Orange

Segundo as meninas do Facebook também é uma otima agencia, conseguem familias muito rapido, dizem que a atual agente, a Karin é muito atenciosa e o preço é acessivel também 500,00 euros se não me engano.

Site: https://www.house-o-orange.nl/

Email: house-brazil@hotmail.com

Skype: ka.reple

 

CI

Segundo informações passadas por meninas que tentaram ir com ela, a agencia demora muito para encontrar familia, isso quando encontra ! É burocratica e pouco eficiente, eles tem muita propaganda e varias agencias em todo o pais, acredito que por isso passam mais segurança, ela é a mais cara custando atualmente 800,00 euros.

Site: https://www.ci.com.br/trabalhar-no-exterior/au-pair.holanda 

 

Intercultural

Não optei por ela porque precisa comparecer duas vezes em São Paulo, para mim que sou mineira ia gastar muito! Quando eu cotei estava 700,00 euros.

Site: https://www.intercultural.com.br/?38,0,tema=btnAzul,intercambio-au-pair.htm#m3

 

Ir por conta propria:

Existe também a possibilidade de ir sem intermedio de agencias, voce se cadastra no site e cria um perfil, familias interessadas fazem o mesmo, se voces se conhecerem podem conversar, caso fechem é importante fazer um contrato e combina todos os detalhes, pois se houver algum problema na Holanda não havera agencia para intermediar! Muitas meninas vão sem agencia e não tem problema, caso voces va para uma familia maluca, pode procurar por outra la, abaixo os principais sites, eles são gratuitos e tem a parte premiun também:

Au Pair Word: https://www.aupair-world.net/

Great Au Pair: https://www.greataupair.com/

 

** O diferencial da HBN e da House é que elas são focadas na Holanda, então voce é muito bem orientado! 

** Apenas para adiantar, a House e a HBN não exigem comparecimento para fazer entrevista ou prova, tudo é feito por conferencia pela internet, pode não parecer seguro mas ate agora ninguem me relatou nenhum problema!

** Se a familia tiver antigas au pairs, é interessante conversar com elas.

 

Não deixem de tirar todas as suas duvidas antes de fechar, lembre - se que é outro pais, outra cultura, outras pessoas, é preciso se sentir confiante para viajar!

 

Espero ter ajudado !

 

Beijiinhos !

 

Tópico: QUAIS SÃO AS AGENCIAS QUE FAZEM PROGRAMA DE AU PAIR PARA HOLANDA ?

Data: 29/01/2014

De: Victoria

Assunto: Au Pair

Oi, linda, tem como vc me contatar? esse eh o email mrjbvkk@gmail.com
obrigada

Novo comentário